Aos associados da AOMESP

03 | 06 | 2020

às

16:15h

Share on whatsapp
Compartilhar no whatsapp
Share on facebook
Compartilhar no facebook

Em virtude da pandemia causada pela Covid-19, informamos que os atendimentos presenciais, realizados nas dependências de nossos escritórios, estarão suspensos até que as autoridades competentes determinem o fim do isolamento. Os 24 integrantes do nosso escritório estão trabalhando em casa; portanto, não haverá atendimento presencial em São Paulo e Presidente Prudente.

Apesar disso, os Associados AOMESP não estão expostos e muito menos desatendidos. Neste período não são esperadas movimentações relevantes ou que não possam ser prontamente atendidas pelo escritório nas ações coletivas e ou individuais. Fiquem despreocupados em relação aos procedimentos judiciais, sejam eles coletivos ou individuais.

O Poder Judiciário se organizou para manter as suas atividades de forma remota. Os prazos processuais estão suspensos, e o que se espera é o estacionamento processual de nossas ações coletivas. Aguardamos e torcemos para que esta situação seja rápida e que tudo volte ao normal o quanto antes.

Temos a certeza de que o Governo virá com justificativas “criativas” a fim de postergar o que ainda não alcançamos. Sabemos que a COVID-19 servirá de escudo para o executivo futuramente alegar a falta de preparo econômico, mas não duvidem; estamos atentos, queremos e podemos acreditar que o mal presente que estamos vivenciando não será longo e que o país e o Estado voltarão a crescer exponencialmente.

Tão logo os prazos processuais voltarem a fluir nos colocaremos à disposição para informar todos os nossos Associados, dando conta do desenvolvimento regular das ações. Tenham como certo que o direito não sofrerá alterações significativas e inesperadas neste período. O prejuízo é temporal, restrito à suspensão da marcha processual, que agora está parada.

Aproveito a oportunidade para instruí-los a não dar relevância a vozes e vídeos instigadores de ações judiciais contra a reforma previdenciária, execução de ALE 100% por quem não é Associado AOMESP, quinquênios, sexta parte e outras demandas que diariamente são jogadas em redes sociais, as quais, na sua grande maioria, são desprovidas de qualquer fundamento e só servem para criar falsas expectativas em nosso público.

Guardem a seguinte mensagem: toquem suas vidas normalmente e cuidem-se bem. Nós estamos atentos, tudo o que for direito do Policial Militar e de seus pensionistas será alcançado pelo nosso trabalho. Não duvidem de que estamos todos empenhados para acelerar a entrega do que conquistamos, o recálculo de quinquênio e sexta parte será estendido a todos os nossos associados, o ALE inativo também, o ALE 100% está em vias de transitar em julgado.

Portanto, fiquem despreocupados. Esse é o nosso trabalho, não é fácil, também nunca é no ritmo que queríamos, mas nesses 16 anos à frente de um escritório especializado na carreira Policial Militar temos tido êxitos contínuos. Podem acreditar, temos metas e vamos alcançá-las.

Saúde a todos. Fiquem com Deus.

Informamos que durante a instrução de isolamento social estaremos atendendo, emergencialmente, nos celulares: (11) 94447-7291 ou (11) 94216-1928, e e-mail contato@negriadvogados.com.br.

Autor: Wellington Negri da Silva

Leia Mais

Assuntos relacionados

DEJEM – Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar

Atendimento presencial durante a pandemia

Aos associados da AOMESP

SÃO PAULO - SP​

Rua Tabatinguera, n. 140,
3º andar, conjuntos 312/317,
Edifício Roger Zmekhol
CEP 01020-001

 

BRASILIA - DF

SHIS CL QI 17, bloco G, salas 405/407.
Edifício Fashion Park.
CEP 70297-400

PRES. PRUDENTE - SP

Avenida 11 de Maio, n. 1633, 2º andar.
Edifício Plaza 11 de Maio.
CEP 19050-050

Avenida Coronel Marcondes, 500 – 2º Andar
Bairro do Bosque | Presidente Prudente – SP
CEP 19000-000

Avenida Coronel Marcondes, 500 – 2º Andar
Bairro do Bosque | Presidente Prudente – SP
CEP 19000-000

Avenida Coronel Marcondes, 500 – 2º Andar
Bairro do Bosque | Presidente Prudente – SP
CEP 19000-000

© 2020 NEGRI ADVOGADOS. Todos os direitos reservados. Criação: